VídeoPoesia

NO SEU OLHAR, na voz de Clarissa Napolli

Em vários momentos me peguei chorando silenciosamente no seu olhar, ao alto, com os olhos marejados e o coração tomado por uma intensa emoção. Sentimentos proporcionados pelas lembranças dos momentos simples. O amor está dentro das lágrimas que deixei rolar ao lembrar das vezes que sorriamos juntos, na inocência de cada gesto nosso. Um choro surpreendentemente alegre, que eu escutaria durante todo o resto da minha vida.

Porque eu simplesmente acredito no poder do amor, através do olhar. O poema No Seu Olhar escreve na voz adocicada de Clarissa Napolli sentimentos e delicadezas. Em momentos como este, recitando poesia, vejo o amor em som e imagem. Nos olhos que nunca se fecham, e o tempo parece está congelado pra sempre. São momentos como estes que percebo o quanto o olhar aproxima a alma, até sem se tocarem, apertando-se no afago delicado do amor!

Só de olhar, nos faz lembrar. A saudade faz isso, ativa memórias que nos deixa tão nostálgicos. Só de olhar, nos faz chorar. Não sei porque o amor faz doer às vezes, mas me sinto viva por amar tanto assim. E, percebo no olhar tantas coisas que nem sei falar.