Sentimentos Cotidianos

Sorriso de gratidão

Por tudo agradeço. Obrigada vida. Obrigada tempo. Obrigada alimento. Obrigada desilusão, fragilidade. Agradeço as feridas da alma. Obrigada tropeço, deslize. Obrigada compaixão. Obrigada lágrimas, distração. Agradeço também tudo que não me foi dado, por perceber que eu não preciso mais do que já tenho. Obrigada por essa experiência. Pelos inúmeros erros cometidos, pelas incertezas e, insatisfações. Obrigada consequência. Pelos dias de alegrias e de tristeza. Obrigada providência. Por todo silêncio e desespero. Obrigada por todo aprendizado e proteção. Eu quero agradecer todas as pessoas que se foram, as que permanecem e, as que ainda estão por vim.

Obrigada Criador da natureza. Agora estou realizada. Sinto um milagre habitando profundamente em mim. Estou Viva! Mais um dia de alegria. Meu sorriso expressa a gratidão que vem de dentro. Alegre-se em viver sua vida, e agradeça por tudo. Quando a sua gratidão se faz mais forte que as dúvidas da razão, a luz de sua alma se ascende dizendo que essa é a hora e aquela a direção. Não se preocupe está tudo bem, relaxe um pouco e deixe fluir a energia boa que vem de dentro. O caminho que a vida leva até você às vezes não é exatamente como planejou. Portanto, aprenda a deixar ir, tente algo novo. Creia na sua intuição. Na seriedade que vem da certeza de que sempre existirá motivos para agradecer. Seja corajoso, mas acima de tudo, faça o seu melhor e fique bem com isso. Abandonar expectativas desnecessárias permite que você realmente experimente o inesperado. Até porque, as melhores alegrias na vida são as surpresas inesperadas e oportunidades que você nem imaginava.

Sorria! Sua boca materializa suas emoções através da expressão do riso, é possível sentir seu humor, seu temperamento, sua imaginação e seu sentimento de gratidão. De orelha a orelha demonstrando a intensidade e autenticidade da sua alegria. É interessante ressaltar que por mais grato que seja, nada adianta se não vier do coração. Não é simplesmente proferir palavras, mas vivê-las diariamente. Pratique o desapego e não se engane, a posse é passageira. Abra o seu coração, sinta, respire, reflita, evolua, deixe tudo fluir através dos fios luminosos que nos liga. Se você tem o ego como guardião dos seus sentimentos, não conseguirá expressar toda a sua gratidão. Não guarde mágoas. Identifique tudo que te faz mal, depois, vá se livrando aos poucos de, pessoas, coisas, tudo que trava a sua paz. E, então, agradeça tudo que foi, acreditando que o melhor ainda está por vim.

Ame a si mesmo. Ame ao próximo. Pratique a GRATIDÃO. Afaste-se de toda e qualquer negatividade. SORRIA intensamente e seja sempre grato em qualquer situação. Quanto mais grato você se torna, mais unido ao divino você fica. Eu quero agradecer por essa energia que chama meu coração pra escrever. Obrigada! É como ter o melhor dia de minha vida. É tudo que quero. É tudo que preciso. Agradecer a minha existência e por manter esse sorriso de gratidão em mim. Muito grata, sorrindo à toa. Agradeço também à você por dispor do seu tempo pra realizar essa leitura. Volte sempre que puder, eu agradeço!

* Pra ficar ainda melhor escute a canção “Awakening”.