VídeoPoesia

PENSANDO ALTO, na voz de Leandro Villa

A cada esquina se acha alguém para se apaixonar, mas ninguém para amar. Cadê as pessoas que estão dispostas a suportar, no dia a dia, as imperfeições e que estão afim de criar novos problemas e, depois, resolvê-los juntos? Talvez nos falte coragem para assumir quem realmente somos. Ou talvez, a gente nem se reconheça e por isso nos moldamos ao ponto de nós perder de nós mesmo.

Muitas vezes é necessário um momento solitário de contemplação de si mesmo. Para nós encontrarmos e aprender a nos amar mais. Pensando Alto é um poema reflexivo que nos move ao autorreconhecimento. Neste mesmo ritmo, Leandro Villa declama poesia pra despertar algo adormecido em nós.

Na verdade, temos um pouco de receio deste encontro, pela complexidade do que somos. Protelemos, desviamos, fugimos, fingimos, perdidos sem saber onde encontrar um pouco de nós. A verdade está completamente expressada em nós, o que realmente somos ainda terá que se manifestar. E, só depois que aprender a nos amar, estaremos pronto pra amar verdadeiramente alguém.