Sentimentos Cotidianos

Os Felinos

Tipo de gente que ama animais, que sente a troca de energia, que tem telepatia com alma felina. Que conecta-se com as manifestações íntimas e profundas, que vive o verdadeiro e não se ilude com aparências. Que se envolve e realmente vive a vida como deve ser vivida. Não se envergonha ao ronronar pedindo por carícias, e insistentemente roça-se no corpo do outro.

Telepatia com alma felina.

Tipo de gente que vive os simples detalhes da vida, sutilezas, que é calmaria. Que tem o sentimento como combustível, que sente o que outro sente. Que busca entender o que a natureza tem a dizer, e aprende muito sobre paciência, desapego, silêncio e mistério.

Tipo de gente que nos encara enquanto conversamos, e entende perfeitamente o que dizemos. Que olha dentro dos nossos olhos, na profundeza de nossa alma, e pacientemente nos escuta. Tipo de gente que sente atração pela chama da inteligência. Que compreende a latente em seu olhar profundo e penetrante, doce e voraz. Que vê além, por dentro e pelo avesso. E nos conhece como ninguém.

Tipo de gente que tem conexão com o que não ver, neste mundo e fora dele. Que tem afeto verdadeiro, que sente a essência através da sua percepção aguçada e extrasensorial. Que está sempre por perto quando precisamos, mesmo sem ser chamado. Que disponibiliza do seu tempo para ajudar e unir forças. Sem cobranças, encosta a testa na sua testa, o nariz ao encontro do seu, em sinal de amizade e respeito, recolhimento e rendição.

Gostaria de conhecer tipos de gente mais profundas. Conheço poucas. Prefiro tipo os felinos, de garras finas e miados fortes.

* Pra ficar ainda melhor escute a canção “Infinity”.