Sentimentos Cotidianos

O que não consigo te dizer

Preciso encontrar um jeito pra te dizer tudo que sinto, porque covardemente não consigo admitir pra mim mesma. Esta sou eu. De coração fechado, na noite.

Laila Guedes clicada pelo fotógrafo André Fernandes.

Nunca pensei que fosse sentir algo assim. Você não sabe quem eu sou. Não sei como você me descreveria. Talvez não saiba. Nem eu sei. E também não sei se você me ver como uma dessas pessoas que gostam de esconder emoções. E é exatamente isso que eu faço. Eu escondo tudo o que sinto. Não sei se é medo. Ou se é a minha mente que me confundi. Não sei me entender. Não sei quem eu sou. Mas sei o que eu sinto. Não gosto de ficar assim, lutando contra tudo que tem dentro de mim. Mas a verdade é que não sei usar o que eu sinto. Essa sensação de não conseguir explicar. Eu sei todas as respostas. Sei o que sinto. Só não consigo expressar. Talvez você saiba do que se trata. Passei esse tempo todo tentando entender o que eu sinto. E quanto entendi me faltou palavras para te dizer. Mas eu sei, sei o que sinto porque eu sinto. E o que sinto é verdadeiro, só não sei como explicar. Não assim de maneira concreta. Eu sei e pronto. Mas eu queria que você soubesse. Não espero que entenda o porque de todas as coisas. O porque de mim, do que sinto, do que sei, o porque de ter tudo isso aqui ainda dentro de mim. Porque eu sei que tudo que sinto me basta. E é verdadeiro. Puro. Sincero. Íntegro. Pode confiar nos meus sentimentos.

Talvez eu saiba onde errei com você. Errei por tentar entender. Por tantas vezes agir diferente do que sinto, do que sei. Por fugir. Por esconder. Eu errei. Me desculpa. Mas eu gosto de você. Eu gosto de olhar para lua, e muitas vezes passo horas relembrando o que ainda sinto por você. Seja como for, gostaria que você soubesse que eu ainda penso em você. Naquele pôr do sol, nas ondas batendo em minhas costas, o cheiro da maresia se misturando ao barulho do mar.

Lembra aquela vez que ficamos embaixo dos lençóis e seus lábios tocaram as minhas costas? E do som do nosso silêncio tentando dizer o quanto tudo aquilo foi verdadeiro? Eram as ondas. Era o mar. Éramos nós. De todas as coisas que vivemos. Meu coração pode até não saber falar, mas sabe sentir você por inteiro dentro de mim. Sim, eu consigo sentir o gosto dos seus beijos penetrando a minha alma e tocando os meus sentidos. Essa sou eu. Você me imagina? Consegue ler tudo isso que está aqui dentro de mim? Sim… Eu sou apenas alguém que gosta de você. E isso é tudo que importa saber.

* Pra ficar ainda melhor escute a canção “Minha Felicidade”.