Sentimentos Cotidianos

Meu Cangote

Ainda de madrugada, meu sono ia profundo, flutuando por lugares improváveis e fantasiosos. De repente, uma respiração forte me despertou, me trazendo de volta a realidade, que me pareceu ainda mais leve. Continuei de olhos fechados, deitada em seus braços, sentindo o calor do seu suspiro percorrer a parte superior do meu pescoço. O suspiro é uma faísca, quase inapagável. Por mais que tente não se entregar, em algum momento irá incendiar. Mais alguns suspiros e eu já estava completamente arrepiada, consciente da minha vontade de ter você.

Fica aqui, com a boca próxima ao meu cangote. Respire lentamente, na calmaria desse amor, não tenha pressa. Fique o tempo que quiser ficar, mas fique. Consigo sentir o que diz o pulsar do seu coração nas minhas costas se misturando aos nossos suspiros. Sem controle à nossa volta e sem esperar nada, nos perdemos no tempo. Todas as dúvidas e todas as coisas urgentes que tínhamos pra fazer, esquecemos.

Deitar no seu peito durante a noite se tornou o melhor momento do dia. Lugar onde tudo fica mais fácil, aconchegada no conforto dos seus braços quentes. Adormeço no carinho dos seus lábios, passeando nos poucos cabelos do meu cangote. Sonhar sem segredos, mergulhada na paz do seu silêncio. Dentro de você eu me sinto livre. Com você, eu fecho os olhos e consigo voar, mesmo sem sair do lugar. Sinto o vento fresco da sua voz, ao pé do ouvido, me chamando todas as noites. Não sei que dia é hoje, como será o amanhã, eu não me importo mais, esse momento é só nosso. E, eu quero ficar. Por favor, fica também.

O amor talvez seja os meus sonhos namorando os seus. De dia, de tarde, a noite, o resto da semana, o mês inteiro, esses anos todos. Cansados, sem paciência, a gente se aceita do jeito que for. Eu não preciso de mais nada, se tenho você ao meu lado. Porque quando estou com você, eu me sinto mais perto de mim. Então, eu só quero que fique um pouco mais, aqui no meu cangote, a sua respiração pode morar. Deixa eu sentir seu suspiro compenetrar a minha alma. Não foi só a gente que se uniu assim – Porque todo mundo sabe a possibilidade de ir e vim, pra qualquer lugar, com inúmeras pessoas, mas a gente escolhe ficar com uma única. E, eu quero ficar só com você. Por favor, fica aqui no meu cangote, respirando, suspirando.

* Pra ficar ainda melhor escute a canção “Open Your Eyes”.