VídeoPoesia

Mais Um Dia, na voz de Andréa Nunes

Com o poder da voz que vem de dentro pra fora, o poema ‘Mais Um Dia’ ganha forma e vida. Uma poesia que encanta por sua verdade, pureza e ingenuidade em cada palavra sentida pela atriz, que expressa de forma completa e artística. Ela dá voz aos meus sentimentos, aos acontecimentos, dá vida ao meu amor e minha saudade sem fim.

Andréa Nunes é atriz, bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Em 2008, recebeu o prêmio de Melhor Atriz pelo Prêmio Braskem de Teatro por dois espetáculos: “As Bruxas de Salem” e “A Casa de Bernarda Alba”, e no ano de 2013 foi contemplada com mais um prêmio de melhor atriz pelo III Festival de Cinema Baiano (FECIBA) pelo curta-metragem “A Cartomante”. Dentre os muitos trabalhos no teatro, integrou o elenco do espetáculo ganhador do prêmio Braskem de Teatro 2015 na categoria Melhor Espetáculo Adulto: “As Confrarias”.

Com tanto talento e merecimento, Andréa vestiu-se com minhas palavras tudo o que eu sinto e interpretou de uma forma tão verdadeira que me emocionou. Quem sabe assim retribuo toda emoção que tive e convido mais corações à comoção! Prepara pra abastecer seu coração com sensibilidade…