Sentimentos Cotidianos

A lua sempre vai me trazer você

Depois do acaso em te reencontrar, não imaginava que estaria dando início a um despertar de emoções, foi como se a distância nunca estivesse existido entre nós. Em poucos segundos, comecei a reproduzir inúmeros cenários românticos no exato instante em que te vi.

Luz da Lua, por Laila Guedes.

Inclinei meu olhar pro céu e desejei você lentamente… No sofá da sala, assistimos filme, uma dose de licor. Mais uma dose, e você me toca de uma forma tão sutil e inocente. Me cativa com seus olhos acastanhados, cabelo assanhadinho e um irresistível charme. Você me faz rir de coisas sem sentido. Fico aqui curtindo os mais belos gestos de carinho e amor. Me abraça forte. Me beija. Me pega no colo. Na varanda, ainda em clima de romance, contemplamos a lua nascer no mar. Nós dois, a sois, somos um espetáculo inesquecível – a lua sempre vai me trazer você.

Já faz tanto tempo, e o nosso amor não se esgotou, ele cresceu e amadureceu. Permanece revirando tudo aqui por dentro. Meu corpo chega a estremecer só de pensar em nós dois. Nem mesmo a distância e o tempo apagou, o amor não se foi. Cheguei a pensar que havia perdido o amor dentro de mim e, foi só te reencontrar, pra sentir aquela emoção outra vez. Posso ir pra qualquer lugar do mundo, e aqui estou, voltando pra te amar – a lua sempre vai me trazer você.

* Pra ficar ainda melhor escute a canção: “Baby Come Back”.