Sentimentos Cotidianos

Eu sou um Grudado de Nós

Eu sou pura Gratidão. Eu sou o barulho do mar, o vento no rosto, o amanhecer do sol. Eu sou de tirar o fôlego, de olhar firme a estrada e mergulhar profundo. Eu sou o céu, a terra e, tudo que está entre o céu e a terra. Eu sou a lembrança que circula em minhas veias, o suor das mãos trêmulas. Eu sou a leveza do invisível, a sublimitude, a simplicidade de cada momento.

Grudado em Nós. Foto: Laila Guedes

Eu sou intuição e movimento perceptível. Sou a aposta na unicidade dos gestos e no instante de cada detalhe. Eu sou o querer maior que há, sou a magnitude. Sou o arrepio só de pensar em te ver, a emoção correndo solta e o riso de canto de boca diante do seu olhar. Eu sou o acaso das coincidências, a inocência dos nossos encontros. Eu sou sua e você é meu na trilha sonora da vida. Eu sou febre envolvente que não quer viver sem ser grudado. Sou o silêncio do indizível, sou poesia, sou vida que recusa seguir outro caminho que não seja com você.

Somos o universo de nós dois. Desde o princípio até eu me aconchegar. Sou tudo o que você vê debaixo do lençol, entrelaçada em seus braços, no toque da pele, na respiração ofegante, nas carícias, na doçura, na quentura, no amor e no prazer. Somos um caso brincando de se levar a sério. Eu sou a única na multidão, na bagunça do seu coração, sou o destino grudado em suas mãos. Somos o que aconteceu entre a primeira vez que nos encontramos, em um beijo, por um triz nos tornamos um só.

Também sou o que não posso, o que não devo, sou a esmola na porta do seu coração. Sou as roupas jogadas no chão. Mas não consigo negar, nem esconder, nem disfarçar, que sou tudo que me lembra você. E escolhi as melhores palavras pra expressar o que mais gosto de fazer na vida – Ficar grudada em Você. Eu sou quem sou, pois eu sou você e você sou eu. Um eu, um nós. Eu sou um grude grudado em você, que não larga e não assume perder. Um eu, um nós a sóis, um grudado de nós. Eu sou uma voz que diz pra continuar e seguir e tentar um pouco mais. Eu sou a insistência relutante que não desiste de nós. Eu sou o sonho mais louco, uma teimosia que não perde a fé e a esperança. Por ser infinito tudo o que sinto quando sou um grudado de nós. Mesmo livres sempre voltamos pra ficar!

* Pra ficar ainda melhor escute a canção “I’m Yours”.