Sentimentos Cotidianos

Cores que me fazem flutuar

Há aqueles dias que a gente flutua. Não da maneira que te faz tirar os pés do chão, mas de se sentir tão leve, por algum motivo, que te faz flutuar. Se você se sentir assim, dia desses, voe. Não é como perder o chão, o que estou supondo. É aquela sensação sutil, a segurança de está sendo carregado nos braços de alguém que te protege constantemente. Já se sentiu assim? Eu levei algumas horas boiando vendo o céu mudar de cor. Do tom azul claro até o azul mais forte, misturado com o rosado do entardecer. No dia de hoje, vi a sua cor trazer sensações que fogem a minha própria compreensão. Recordações de momentos únicos e inesquecíveis. As cores são como lembranças naturais, moram dentro da gente e despertam sempre uma sensação boa ou ruim. Um dia lindo nem sempre é de sol. Às vezes chove, e o anoitecer misteriosamente encanta. Tem exatamente três dias que olho pro céu e não sei explicar o que vejo, são cores que me trazem flutuar.

Algodão doce rosa.

Se você se sente assim flutuando querendo voar. Então, olhe e veja. A beleza do céu é ver ele mudar de cor. Assim como nós, oscilando entre emoções, aceitando nossos sinceros momentos de tristezas e alegrias. Sentimentos que nos faz falar, outros que nos silencia. As dores das mais profundas as superficiais. Meus pés saem do chão de repente estou flutuando. Sei que estou há um passo mais perto desta cor. O que está abaixo de mim, já nem vejo mais. A minha coragem me trouxe até aqui. Um passo mais perto desse amor. Eu morreria feliz olhando este céu. Espero que o tempo traga você de volta pra mim. Vamos flutuar, um passo mais perto dessa cor. Vamos caminhar, um passo mais perto desse amor.

Caminhar nos leva a refletir cada passo dado em todas as idades que passamos. Acredite, a vida ficará mais leve naturalmente e você perceberá que o que tanto se esforçou para ter, você já tem. Aquiete-se para perceber, que você já é o que busca. Contudo, continue buscando, por ser a forma mais singela de você se reconquistar. Meu amor, olhe pra mim e veja. Meu coração está no céu mudando de cor. Diga se você consegue me ver seja lá onde estiver. Eu sinto que não há nada que possa nos separar. E se você me tocar com as mãos elevadas. Se você perceber que existe luz em mim, o céu irá nos guiar. Nos tons rosas ou azuis, nas luzes do dia ou do luar. Basta você dizer se consegue me ver flutuar. Se você sentiu e ainda sente, a minha alma tocar a sua. Olhe para o céu, vamos lá. Eu preciso voar para o lugar que eu pertenço. Vem misturar as cores que me fazem flutuar!

* Pra ficar ainda melhor escute a canção: “With Or Without You”.