Sentimentos Cotidianos

Arco-íris

Estávamos num campo nebuloso com as luzes do sol atravessando as gotas finas de chuva. Passava de meio dia. Deixei um rastro multicolorido pra você atravessar o meu céu de pensamentos. Eu já sonhei tantas vezes com o seu deslizar nas minhas linhas em tons pastéis, começando a viagem rumo ao mundo de imaginações.

Laila Guedes silhueta rosto.

Do vermelho ao violeta são tantas as diversidades entre nós. Numa simples troca de olhar, já imagino seus desejos. Permita-me pouco a pouco mostrar os meus contrastes, que vão se transformando em cores quentes e intensas.

Nas suas mãos trêmulas me faço poema. Um olhar tímido que grita dentro de você. Um desejo que não sei explicar, e nem sei o porque. Pode até parecer impossível me dominar. Mas, de fato me sinto completa quando os teus raios atravessam a minha alma luminosa, me dominando por algumas frações de segundos. Sou sua, em várias cores, em uma única cor, que ainda não sei o tom.

Continua chovendo. E agora, o sol já se foi. É noite e você não me ver. Que cor eu teria nesse escuro frio e distante? Amanhã, talvez eu apareça novamente pra você. Se fizer sol… se chover.

* Pra ficar ainda melhor escute a canção “True Colors”.