Sentimentos Cotidianos

Alguns dias juntos

Não sabemos o que seria passar alguns dias juntos. Somos um mistério que dá um pouco de medo, mas desejamos desvendar. Temos tudo para nos encontrar, em breve, e desafiar o destino. Mais uma oportunidade de nossos caminhos se cruzarem e diminuir essa distância. Talvez tenhamos tudo para dar errado quando estivermos juntos. Ou quem sabe nos surpreender ao descobrir o real motivo que nos uniu.

Janela pro céu. Foto: Laila Guedes

Somos uma história que ainda será escrita, um tesão que ainda será provado, incertezas e descobertas, um segredo a ser revelado. Somos um desejo, uma vontade enorme, um querer estar junto pra sentir na pele o toque e calor um do outro. Mas não sabemos o que seria eu e você. E mesmo sem saber, curtimos de uma forma mais lenta e fora do comum, mais leve. Temos algo tão raro, carinho e respeito, cuidado e bem querer, temos amizade. Não temos raízes, não somos dependentes e buscamos a liberdade dos nossos sentimentos. Mas isso não nos impede de querer um abraço demorado, de sentir o cheiro gostoso um do outro, dos beijos longos num dia com muitas horas. Sim, queremos ir além, mas sem pressa de chegar, de um jeito que seja só nosso, se é que tem uma fórmula, ou uma maneira certa de tudo acontecer. Mas independente do que aconteça, desejamos que seja verdadeiro.

Ainda somos intimamente desconhecidos, eu e você, não sabemos o que sentimos, somos incertos e discretos. E talvez seja isso que nos motiva a buscar tudo, a querer tanto e desejar descobrir nossos próprios segredos. Somos medo e coragem, desejo e vontade, somos o que escolhemos e escolhemos arriscar alguns dias juntos. Apostar nesse mistério e sentir nossos corações baterem juntos. O que a nós apenas cabe, e ninguém sabe, é o que sentimos. Tudo que precisamos é de uma chance, de alguns dias juntos, pra sentir a força de um instante.

* Pra ficar ainda melhor escute a canção “Told You So”.