Ecos do Amor

Mensagem do Céu

Um jardim repleto de flores num céu acizentado. A noite pode estar sem a luz das estrelas, mas no fundo do coração há um brilho. Poucas pessoas conseguem ver, lá no fundo, dentre todas as histórias de amor, uma das mais suaves e sublimes… uma história que ainda será vivida. Por ser amor dos mais especiais, estou publicando em busca de ajuda – Procura-se um coração que escreveu uma mensagem enviada do céu.

Chuva. Foto: Laila Guedes

Ele estava sozinho durante o dia, passeando, rodeado de tantas flores em seu apartamento. Entre papéis perdidos, documentos, e livros empoeirados, ele encontrou uma mensagem escrita em seu caderno. O papel em branco com algumas palavras de amor sobre as linhas. Feito à mão com lápis grafite, é possível identificar ser uma grafia feminina. Ao ler tanto sentimento, tanta pureza, delicadeza, ao expressar mesmo que com palavras um amor sublime, ele se sentiu profundamente tocado. Aquele momento o havia transformado de um jeito diferente de tudo que já sentiu. Aquele sentimento traduzido nas suas mãos o fez sentir o vento fresco das nuvens. Aquelas palavras rabiscava linhas no contorno do seu coração. Aquela mensagem enviada do céu, repentinamente, despertou o melhor nele. Mas se quem escreveu o ama tanto, porque não dizer? Ela, apenas, escreveu isso…

“As coisas, o momento, a sinergia, as atitudes, tudo muda um dia, um momento no espaço e no agora. Mas sabe quando deparamos com algo que sentimos, isso é quase sublime. Quando me deparei com seu Ser, foi isso que senti. Talvez a luz da flor, da flor que carregava dentro de si e fora, ajudasse, ou talvez, não. E agora eu sei porque eu senti isso. Lhe conheço no seu mais profundo interior, seus segredos, suas revelações e suas atitudes.”

Ele, então, leu novamente, memorizou cada letra, cada linha, cada verso, cada sentimento e tudo mais o que despertou. Emocionado, deixou seu coração abrir que nem flor a desabrochar. Essa foi a única forma que ele encontrou para mantê-los tão próximos enquanto ela ainda está anônima. E, suplicando, ele fez um pedido ao céu – Vento, sopra novamente e vem me dizer quando irei ter todo esse amor. Volta, assina aqui teu nome no fundo do coração de quem também te ama. Eu floresço toda vez que leio. Eu quero beijar novas frases de amor direto do seu coração que está no céu. Faz chover mais mensagens, vento forte, vem e assina, traz de volta. Quem é você? Procura-se…

(assina aqui)

* Pra ficar ainda melhor escute a canção “Say You Love Me”.

—————————————————————————————————————————————————————————————————

Envie sua história de amor para contato@lailaguedes.com e participe!

Seus sentimentos íntimos poderão se eternizar num conto ou poesia, despertando os sons do seu coração, revelando a verdadeira essência da sua alma.