Ecos do Amor

Abraço sem fim

Esse é um caso que não sei bem onde irá parar, se é que em algum momento parou ou apenas deu um tempo. Foi quando aconteceu o (re)encontro de olhares, um reflexo de alma conhecida. Não arriscaria conceituar como uma sedução inconsequente, muito menos de algo passageiro, fugaz, se trata de uma história antiga que dura e se reafirma de tempos em tempos. Sinto que ele tenta resistir e no final acaba cedendo. Não sei porque faz pouco caso em querer, se as coincidências insistem tanto em reencontrar e unir essas duas almas. Parece um ato de insanidade incompreensível, por mais que tente se afastar os caminhos sempre voltam a se cruzar.

O que me parece é que ela pensa que ele se empenha em seduzi-la, e talvez seja, mas sem motivo aparente se torna indiferente e ausente. Talvez por trás desse sumiço repentino exista uma certa inexperiência. Ele não sabe lidar com os seus próprios sentimentos e acaba reagindo mal. Isso o impede de enxergar algo especial, esse estado de confusão muitas vezes causa atos inconsequentes. Mas ele volta para o abraço que o reconheceu, onde pode sentir a pele da alma amada. Quando o amor devora, ela sente ele de volta, as pontas dos seus dedos firmam um enlace verdadeiro. Esse abraço quando aperta o peito faz os lábios se reaproximarem sedentos um do outro.

Mergulhar. Foto: Laila Guedes

Distantes, são almas em constante busca. Recentemente, refleti sobre diferentes modos de reagir à um sentimento forte e profundo. Por experiência em reencontros amorosos, devo afirmar – Se faz sentido não se arrependa nem um pouco disso. Esse comportamento é absolutamente comum, um roteiro que vejo se repetir muito por aí. E muitas vezes exige que tenhamos paciência e sabedoria pra compreender toda esta alquimia. Mesmo correndo o risco de sofrer, e é possível que ele o traga dor, existe algo maior a vivenciar nesta relação plena de puro amor. Ao meu ver, esse abraço diz muito de outros tempos. Acredite, Espere e Confie! Se quiser me escreva novamente contando o final (se é que tem)… estou tendo visões desse abraço sem fim!

(Continua…)

* Pra ficar ainda melhor escute a canção “Dentro de um Abraço”.

—————————————————————————————————————————————————————————————————

Envie sua história de amor para contato@lailaguedes.com e participe!

Seus sentimentos íntimos poderão se eternizar num conto ou poesia, despertando os sons do seu coração, revelando a verdadeira essência da sua alma.