Mergulho Profundo

Nos braços do cio eu me deito, na sua cama interior, nua e crua, derramando segredos que não sei dizer. Fico acordada te observando, sentindo a sutileza do silêncio. E você parece tão, tão misterioso. Não sei se consegue ver, mas estou bem perto de me entregar naturalmente. Esse seu jeito de amar deixa a sua alma mais…

Meia Hora

Ele me olha. Quer alguma coisa? Massagem nas costas. Meia hora. São 21h30. Às 22h termino. Começo. Ele deita ligeiro na cama, de bruços. Levanta, arranca a blusa. Deita de novo, de bruços. Eu começo estralando. Deslizo as mãos apertando sua pele com minhas impressões digitais por todo o seu corpo, principalmente no entorno das…

Abismo Hipnótico

Sou de longas encaradas, de olhar fixo que seca a alma. Encaro de frente sem desviar o olhar, deixando um forte rastro de mistério no ar. Tenho esse vício de olhar devorador e não costumo pedir licença, já vou entrando intensamente e violentamente feroz. Toda vez que as pupilas dilatam formando um abismo hipnótico, vem…

Céu e Mar

Se eu fosse céu debruçada sobre você, o que sinto cá do alto do meu coração, é mar. Devo cair e cair daqui de cima é bem alto. Se eu puder chorar, eu vou chorar, vou chorar. Eu sinto o tempo passar, o sol me abraçar, o vento sussurrar em meu peito, eu sinto que sou…