Sorriso de gratidão

Por tudo agradeço. Obrigada vida. Obrigada tempo. Obrigada alimento. Obrigada desilusão, fragilidade. Agradeço as feridas da alma. Obrigada tropeço, deslize. Obrigada compaixão. Obrigada lágrimas, distração. Agradeço também tudo que não me foi dado, por perceber que eu não preciso mais do que já tenho. Obrigada por essa experiência. Pelos inúmeros erros cometidos, pelas incertezas e,…

Um sonho bom

Eu sou um sonho bom, indescritível. Quando você sonha comigo, deseja não mais acordar. Eu sou o nó que aperta a sua garganta. O grito que você queria ter pra dar. Sou a certeza de jamais duvidar. Eu sou o motivo que te leva a repousar. E, quando anoitece, você adormece só pra me encontrar.…

Sinto no olhar

Dá-me uma canseira, e eu não sei como explicar, apenas sinto. O calejar dos pés ainda ferido, caminhei até aqui e, nada me foi dito. Como se precisasse dizer algo, dessa vida que está me doendo, e eu não sei como explicar, apenas sinto no olhar. 💙 Tradução Give me a weariness, and I do…

A vida é muito mais

Começo abrindo um breve alerta de censura para o conteúdo deste caso de amor. O drama da vida de um homem bem-sucedido, mulheres lindas, fama, dinheiro, que aparentemente tinha tudo e não tinha nada. Mas essa história é quase inteiramente interior, embora volta e meia seja abalada pelo exterior, esses abalos são os fragmentos de…

Um amor que só ele ama

Um caso de amor, que só ele sabe. Depois de ler seu e-mail, me tornei cúmplice deste amor. E, agora ao escrever, compartilho com você a minha maneira de ver e sentir um amor que só ele ama. Não sei o que acontece com ele. Compreendo o que sua confissão quis dizer, nas entrelinhas ao…